PUBLICIDADE

Temperatura se eleva em São Paulo nesta quarta-feira

27 nov 2013 - 04h17
(atualizado às 04h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da quarta-feira ainda amanhecer com muita névoa e com temperatura mais amena, ao longo do dia o sol vai aparecer e fazer com que a temperatura suba rapidamente. A máxima prevista é de 28ºC. A partir da tarde, as nuvens voltam a se formar e provocam pancadas de chuva. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do Brasil segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Chove a qualquer hora no ES e nordeste de MG, com risco de temporais. No litoral de SP e no RJ chove fraco. Faz sol no Sul e Triângulo mineiros e nas demais áreas de SP, com chuva à tarde. Não chove no centro e noroeste paulistas.

Sul

O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora no sul do RS. No leste do PR e de SC o sol aparece pouco, mas chove apenas de forma passageira. Tempo firme no norte e oeste do PR. Sol forte e chuva à tarde nas demais áreas.

Centro-Oeste

Sol o dia todo em MS, sem chuva. Faz sol e chove à tarde no sul de GO e de MT. Nas outras áreas da Região a presença de instabilidades na atmosfera mantém o céu com muitas nuvens e provoca pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Nordeste

Tempo chuvoso em quase toda a BA e no sul do MA e do PI. A chuva é volumosa no centro-oeste da BA e sul do PI. Sol o dia todo entre AL e o norte do MA, passando pelo RN. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas.

Norte

Tempo chuvoso no TO. Há risco de chuva forte. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no PA, em RR e no sul de RO. Sol forte e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do Norte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade