PUBLICIDADE

Temperatura fica baixa no Sul e Sudeste nesta sexta

24 mai 2013 - 04h01
(atualizado às 04h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A circulação dos ventos marítimos favorece a entrada de ar úmido em grande parte do Sudeste. No Sul, a instabilidade se forma principalmente no Paraná. Segundo a Climatempo, em grande parte do Sudeste e em todo o Sul a temperatura fica baixa ao longo desta sexta-feira. Confira a previsão do tempo por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Áreas de instabilidade se espalham sobre o Sudeste e chove. Quase toda a Região tem muitas nuvens, chuva a qualquer hora e aberturas de sol. A temperatura fica amena. Dia nublado e frio no leste de SP. Sol forte no noroeste de MG.

Sul

Frente fria avança rápido pelo litoral da Região Sul. O ar polar causa queda da temperatura. O sol predomina no RS. SC tem muitas nuvens e aberturas de sol. Dia nublado no vl. do Itajaí e leste do PR. Muitas nuvens e chuva nas outras áreas do PR.

Centro-Oeste

A nebulosidade aumenta sobre o Centro-Oeste. O céu fica com muitas nuvens no sul de MT, no norte, oeste e sul de MS. Chove no centro-leste de MS, no sul de GO e no norte de MT. Sol forte e calor nas outras áreas.

Nordeste

Nuvens carregadas se espalham pelo litoral entre PE e o MA e provocam chuva moderada a forte. Sol e tempo seco no centro-sul do PI, no oeste de PE, em SE, no interior de AL, no centro, leste e norte da BA. Sol e chuva rápida nas outras áreas.

Norte

O calor e a umidade alta formam várias áreas de instabilidade sobre o Norte. Quase toda a Região tem um dia com períodos de sol, muitas nuvens e várias pancadas de chuva, a qualquer hora do dia. Pode chover forte. Sol e chuva à tarde no TO.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade