PUBLICIDADE

Cidades

Temperatura alta propicia pancadas de chuva em São Paulo

2 dez 2012 - 14h07
(atualizado às 17h13)
Compartilhar

A tarde de domingo começou com céu aberto e temperatura em elevação na cidade de São Paulo, mas, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a cidade pode enfrentar pancadas de chuva no final da tarde. Com temperatura média de 28° C e umidade do ar em torno de 60%, uma frente fria se propaga pelo oceano e organiza áreas de instabilidade sobre o Estado de São Paulo.

Ciclistas aproveitam dia de sol no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo
Ciclistas aproveitam dia de sol no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, neste domingo
Foto: Renato S. Cerqueira / Futura Press

De acordo com o CGE, há possibilidade de ocorrência de chuvas fortes em pontos isolados, com trovoadas e algumas rajadas de vento, o que pode provocar alagamentos. Na tarde de ontem, áreas de instabilidade provocaram pancadas de chuva em vários pontos da capital, deixando as zonas norte, leste, sudoeste, oeste, centro e marginais em estado de atenção.

Segundo informações da Climatempo, a máxima prevista para hoje na capital paulista é de 32° e as chances de chuva chegam aos 80%. O CGE informa que o tempo não muda muito no início da próxima semana e segue com sol, variação de nuvens e pancadas de chuva no final das tardes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade