PUBLICIDADE

vc repórter: táxi bate e derruba poste no sudoeste da Bahia

11 mai 2015 - 18h29
Compartilhar
Exibir comentários

Uma colisão envolvendo um táxi derrubou um poste na altura do número 373 da rua São Pedro, próximo à praça Hercílio Lima, no bairro São Vicente, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 5h15 desta segunda-feira.

Técnicos das Coelba trabalharam durante o dia para reparar os equipamentos danificados
Técnicos das Coelba trabalharam durante o dia para reparar os equipamentos danificados
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Segundo a Gerência de Transporte Público (Simtrans), ninguém ficou ferido e o trânsito foi desviado para que técnicos da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) realizassem o reparo do poste. 

Procurada pelo Terra, a Coelba informou que o fornecimento de energia foi interrompido em parte do bairro. A situação foi normalizada às 12h37, com a conclusão da substituição do poste e demais equipamentos danificados pelo acidente. A via foi liberada por volta das 14h30.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade