PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: água jorra por horas de vazamentos em SP

Leitor disse que um dos vazamentos em Taboão da Serra durou quase 24 horas

26 jul 2015 - 20h00
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois vazamentos geraram grande desperdício de água em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, neste domingo (26). Moradores da região afirmaram que o líquido jorrou por quase 24 horas na avenida Laurita Ortega Mari, no bairro Parque Pinheiros.

Leitor registrou imagens de um dos vazamentos
Leitor registrou imagens de um dos vazamentos
Foto: vc repórter / Reprodução

De acordo com o leitor Rubens Nogueira, um dos vazamentos, na altura do número 2100 da via, começou por volta das 18h do último sábado. Ele afirmou que várias ligações foram feitas para a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), mas nenhum funcionário da empresa compareceu ao local.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a Sabesp enviou uma equipe à avenida Laurita Ortega Mari, durante a tarde de hoje. A companhia disse que consertou o vazamento registrado no número 2088 e afirmou que o problema teve origem no ramal de água do imóvel.

A Sabesp relatou que o segundo vazamento está localizado na esquina da avenida com a rua Procópio Ferreira. Devido à profundidade da rede, a companhia afirmou que foi necessário acionar a Comgás (Companhia de Gás de São Paulo), para garantir que o reparo seja feito sem danificar o sistema de gás.

O órgão não especificou a data em que realizará o conserto e explicou que terá de aguardar a intervenção da Comgás no local para poder interromper o vazamento.

Vazamento faz água jorrar por horas em Taboão da Serra:

O leitor Rubens Nogueira, de Taboão da Serra (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade