PUBLICIDADE

Sul do País amanhece com nevoeiro, mas tem dia de sol

13 jun 2013 - 03h59
(atualizado em 14/6/2013 às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade enfraquecem no Sul e frente fria chega ao Rio Grande do Sul. Segundo a Climatempo, quase toda a região tem um dia com sol, algumas nuvens e sem chuva, com nevoeiro ao amanhecer; confira a previsão do tempo por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

Áreas de instabilidade enfraquecem no Sul e frente fria chega ao RS. Quase toda a Região tem um dia com sol, algumas nuvens e sem chuva, com nevoeiro ao amanhecer. Pode ventar forte. Temperatura baixa na madrugada. Muitas nuvens no leste do PR.

Sudeste

Áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva a partir da tarde em SP, no sul e na zona da mata de MG, no RJ e no sul do ES. O sul e o leste de SP têm muitas nuvens. Sol nas outras áreas do Sudeste, com nevoeiro ao amanhecer nas serras e vales.

Centro-Oeste

O ar seco predomina sobre o Centro-Oeste. Quase toda a Região tem um dia de sol, calor e algumas nuvens, mas sem chuva. Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde em MS. O sol aparece e o ar fica abafado.

Nordeste

Áreas de instabilidade provocam chuva moderada a forte no litoral entre e BA e PE . Sol forte no centro-sul do PI e do MA, no centro-oeste e norte da BA e no sertão. Sol, muitas nuvens e chuva moderada a fraca nas outras áreas do Nordeste.

Norte

Ar seco e sol forte predominam no sul de RO, no sul e leste do PA e no TO. Em RR, no AP, no norte do PA e do AM, ocorrem várias pancadas de chuva, a qualquer hora, com períodos de sol. Sol, aumento de nuvens e chuva à tarde nas outras áreas do Norte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade