PUBLICIDADE

Sudeste terá dia de sol e sem chuva; veja tempo no País

19 ago 2013 - 03h08
(atualizado às 03h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A temperatura aumenta no Sudeste nesta segunda-feira, apesar de alguns momentos frios durante o dia, segundo a Climatempo. No Sul, a previsão é de calor à tarde na maior parte da região, sem previsão de chuva. O dia também será de sol forte e tempo aberto no Centro-Oeste. No Nordeste, a umidade aumenta. No Norte, o clima deverá ser semelhante ao dos últimos dias. Confira a previsão por região: 

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

O vento que sopra do mar traz algumas nuvens para o leste de SC e do PR, que provocam um pouco de chuva, mas não escondem totalmente o sol. Nas demais áreas da Região faz calor à tarde e não há previsão de chuva.

Sudeste

O vento que sopra do mar ainda traz muitas nuvens para o RJ, o leste de MG e o ES, com chuva fraca. Já nas demais áreas do Sudeste faz sol nesta segunda-feira e não chove. De manhã e à noite ainda faz um pouco de frio, mas à tarde esquenta.

Centro-Oeste

Segunda-feira de sol forte e tempo aberto no Centro-Oeste. A presença de uma massa de ar seco ainda dificulta a formação de nuvens de chuva. À tarde faz calor e a umidade do ar fica baixa.

Nordeste

A umidade aumenta no Nordeste. Apenas o sul do MA e do PI, o oeste de PE e o interior da BA têm um dia quente e seco. O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora do sul da BA ao litoral do RN. Chove à tarde nas demais áreas do Nordeste.

Norte

Sem grandes mudanças no tempo da região Norte nesta segunda-feira. Faz sol e calor, e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva no norte do PA e do AM e no AP. Em RR chove a qualquer hora. E nas demais áreas, o ar continua seco.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade