PUBLICIDADE

Sudeste terá aberturas de sol, mas chove a qualquer hora

23 mai 2013 - 05h11
(atualizado às 05h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria de afasta do Sul do Brasil e áreas de instabilidade diminuem na região. No Sudeste, quase toda a região tem muitas nuvens, aberturas de sol e chuva a qualquer hora, segundo a Climatempo. Sol forte e tempo seco nas outras áreas do Centro-Oeste. Confira a previsão por região: 

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Frente fria se afasta do Sul e as áreas de instabilidade diminuem. Ainda chove no centro, norte e leste do PR, no sul, leste e nordeste de SC e na serra gaúcha. As outras áreas têm sol, com nevoeiro ao amanhecer e muitas nuvens no oeste e sul do PR.

Região Sudeste

Áreas de instabilidade crescem sobre o Sudeste. Quase toda a região tem muitas nuvens, aberturas de sol e chuva a qualquer hora. Chove forte em SP, no RJ e no sul e leste de MG. Sol forte no norte/noroeste de MG. Chove à tarde no Triângulo.

Região Centro-Oeste

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens sobre o sul e noroeste de MT, de GO e sobre o MS. Várias pancadas de chuva ocorrem nestas regiões, principalmente à tarde e à noite. Sol forte e tempo seco nas outras áreas do Centro-Oeste.

Região Nordeste

Áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas sobre o norte do Nordeste. O sol aparece e há previsão de pancadas de chuva no centro, oeste e norte do MA, no norte do PI, do CE, no leste do RN e da PB. Sol e tempo seco nas outras áreas.

Região Norte

Áreas de instabilidade ainda se formam sobre o Norte. Maior parte da Região tem um dia de sol, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Tempo seco no sul de RO. Chuva moderada e períodos de sol no centro- norte do AM, em RR, no AP e no norte do PA.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade