PUBLICIDADE

Sudeste tem dia de sol e calor; frente fria pode provocar temporal no Sul

18 jul 2013 - 03h42
(atualizado às 03h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sudeste do País tem um dia de sol forte e calor. Já no Sul, uma frente fria pode provocar temporais em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Ainda faz calor no Centro-Oeste e Nordeste, com chuva na faixa litorânea. Na maior parte do Norte, o tempo quente e úmido favorece as pancadas de chuva, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo Brasil:

<p><strong>10 de setembro</strong> - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio</p><p> </p>
10 de setembro - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

Tempo seco no centro-sul do Pará, no Tocantins, em Rondônia e no Acre. Nas demais áreas o tempo quente e úmido favorece as pancadas de chuva, principalmente à tarde. Roraima recebe chuva a qualquer hora.

Nordeste

Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia no leste entre Alagoas e Rio Grande do Norte. Sol e pancadas de chuva entre o norte do Maranhão e do Rio Grande do Norte e no litoral sul da Bahia. Tempo seco no restante do Nordeste.

Centro-Oeste

Ainda faz sol e calor no Centro-Oeste nesta quinta-feira. O calor e a aproximação de uma frente fria provocam aumento de nuvens e chuva no sul de Mato Grosso do Sul. Tempo seco nas demais áreas da Região.

Sudeste

O Sudeste do Brasil tem uma quinta-feira de sol forte e calor. O frio da madrugada diminui e o risco de nevoeiro também. À tarde a umidade do ar fica baixa na maior parte da Região.

Sul

Uma frente fria provoca chuva a qualquer hora, com risco de temporais, no centro-norte do Rio Grande do Sul e no oeste e sul de Santa Catarina. Chove à tarde no nordeste catarinense e o centro-oeste e sul do Paraná. Muitas nuvens e chuva durante o dia na fronteira com o Uruguai.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade