PUBLICIDADE

Sudeste e Centro-Oeste têm tempo aberto e temperatura elevada

22 ago 2013 - 02h44
(atualizado às 08h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Previsão Brasil:

Tempo aberto segue aberto e a temperatura fica elevada em todo Sudeste e Centro-Oeste nesta quinta-feira. Principalmente no interior do País os níveis da umidade relativa do ar ficam bastante baixos nas horas mais quentes. Segundo a Climatempo, a instabilidade persiste em toda a faixa leste do Nordeste e há risco de chuva forte. Uma frente fria avança sobre o Rio Grande do Sul e há risco de chuva forte em todo o Estado. A chuva atinge a partir da tarde também o sul e o oeste de Santa Catarina. Confira a previsão do tempo por região:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

O ar seco predomina em grande parte do Sudeste. Todas Região tem um dia de sol. O dia ainda amanhece frio, mas a temperatura sobe rapidamente e faz calor à tarde. Não há previsão de chuva.

Centro-Oeste

O sol brilha forte no Centro-Oeste, a temperatura sobe e à tarde faz calor em todas as áreas. A umidade do ar fica baixa na Região e não há condições de chuva.

Sul

Frente fria avança pelo Sul e deixa o tempo chuvoso no centro-sul do RS, onde faz frio e pode chover e ventar forte. Chove a partir da tarde no norte do RS e no oeste e sul de SC. Por enquanto o tempo não muda nas outras áreas do Sul.

Nordeste

Áreas de instabilidade continuam provocando pancadas de chuva entre o sul da BA e o leste do RN. Pode chover forte em alguns momentos. Chove de forma isolada entre o norte do CE e do MA. As outras áreas do Nordeste têm tempo firme e quente.

Norte

Áreas de instabilidade crescem no norte. Chove a qualquer hora do dia no norte e centro do AM. O tempo segue seco no sul de RO, no sudeste do PA e no TO. Chove à tarde nas outras áreas do Norte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade