PUBLICIDADE

Cidades

SP: obra fecha estações da linha 4 do Metrô no fim de semana

25 jul 2014 - 10h00
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Os passageiros que forem utilizar as estações da Linha 4-Amarela de metrô neste sábado e no domingo devem ficar atentos às mudanças na operação.

No sábado, a partir das 18 horas até o final da operação (1h00 da manhã), o embarque e o desembarque de passageiros será realizado na mesma plataforma na estação Paulista, tanto com destino à estação Butantã como à Luz.  O intervalo entre os trens será maior.

No domingo, as estações República e Luz da Linha 4-Amarela estarão fechadas o dia todo (das 4h40 à meia-noite) para obras da estação Higienópolis-Mackenzie. As estações República, da Linha 3-Vermelha, e Luz, da Linha 1-Azul, do Metrô funcionam normalmente. A operação  no trecho entre as estações Paulista-Butantã, da Linha 4- Amarela será normal.

Praça Franklin Rooselvelt será interditada

A companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo vai interditar parcialmente, nos dois sentidos a passagem sob a praça Franklin Roosevelt, neste domingo, das 23h30 até às 4h30 da segunda-feira para a limpeza da via.

A  Franklin Roosevel faz parte da ligação leste/oeste, que interliga o Elevado Costa e Silva, o Minhocão, até a Radial Leste, principal via da zona leste. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade