PUBLICIDADE

SP: obras alteram circulação de trens da CPTM neste fim de semana

8 dez 2012 - 12h29
(atualizado às 12h30)
Compartilhar

Obras de modernização da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) alteram o funcionamento de algumas linhas férreas neste fim de semana. De acordo com a empresa, devido às intervenções no sistema de rede área de alimentação elétrica dos trens, as composições circularão com velocidade reduzida nas seguintes linhas:

Linha 7-Rubi (Luz - Francisco Morato): entre as 20h de sábado e 6h de domingo, as intervenções serão realizadas entre as estações Água Branca e Piqueri.

Linha 11-Coral (Guaianazes - Estudantes): no sábado, das 20h até o fim da operação comercial, os serviços ocorrerão entre Suzano e Jundiapeba.

Linha 12-Safira (Brás - Calmon Viana): das 20h de sábado até as 6h de domingo, as obras estarão concentradas no trecho entre as estações Comendador Ermelino e Itaim Paulista.

Além disso, durante a semana, a linha 9-Esmeralda (Osasco - Grajaú) terá obras entre terça (11) e sexta-feira (14), das 23h até o final da operação comercial. Na terça-feira, os serviços serão realizados entre Pinheiros e Cidade Jardim e, nos demais dias, entre Ceasa e Cidade Universitária.

Para dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800-0550121.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade