PUBLICIDADE

Cidades

SP: mulher morre após cair em fosso de elevador de hospital

15 set 2011 - 04h08
(atualizado às 11h22)
Compartilhar

Uma mulher morreu após cair em um fosso de elevador de um hospital no final da noite de quarta-feira em São Paulo. Ela teria caído do primeiro andar do prédio, depois que a porta abriu, mas o equipamento não estava no lugar. O acidente aconteceu por volta das 23h, quando a mulher tinha ido visitar a filha no local. O Hospital e Maternidade Interlagos fica na Rua Leonor Alvim, em Interlagos, na zona sul da capital.

Em nota oficial, a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo lamentou o ocorrido e informou que a Crel Elevadores, responsável pela manutenção do equipamento, já havia sido acionada e encaminhado técnicos ao local do acidente. O equipamento foi interditado e o local isolado.

De acordo com a nota, a diretoria do hospital informou que o elevador passou por uma ampla reforma no início do ano, incluindo troca de motor, cabine e assoalho. Por volta das 22h, o elevador parou e funcionários do setor de manutenção do hospital foram acionados para retirar as pessoas que estavam na cabine. Por causa do problema, o hospital chamou a equipe de manutenção do elevador, que encontrou o corpo da vítima.

Um médico do próprio hospital desceu ao fosso e constatou o óbito. O hospital registrou o boletim de ocorrência no 98ºDP, no Jardim Miriam, na zona sul da capital.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade