0

SP: mulher de MC Daleste divulga clipe póstumo do funkeiro

15 jul 2013
17h28
atualizado às 17h58
  • separator
  • comentários

A mulher do MC Daleste, Erika Teixeira Franco, divulgou no domingo o clipe póstumo da música São Paulo, gravada pelo funkeiro. Produzido pela 3K Produtora e assinado pelo diretor Renato Barreiros, o vídeo mostra Daniel Pedreira Sena Pellegrin, 20 anos, o Daleste, cercado de mulheres, carros, helicóptero e bebidas. O cantor foi morto durante um show em Campinas no último dia 6.

O vídeo mostra Daleste cercado de mulheres, carros, helicópteros e bebidas
O vídeo mostra Daleste cercado de mulheres, carros, helicópteros e bebidas
Foto: Reprodução

O clipe foi gravado em uma mansão em Igaratá, no interior de São Paulo. Na música, Daleste exalta a ostentação dos funkeiros. “'Nóis tem' tanto dinheiro que 'tô' até enjoado / De onde eles vêm, tu vai morrer se perguntando”, diz a letra. “Eu sou Daleste com 'as top' de Angra do lado / São Paulo é ostentação, dele é lata, o meu é ouro / O que eles têm, 'nóis tem' em dobro.”

O crime
Daleste morreu após ser baleado durante um show em Campinas (SP) na noite de sábado. Ele recebeu um tiro quando se apresentava em uma festa junina no CDHU, no Bairro San Martin.

Segundo a Polícia Civil, Daniel foi baleado no abdômen, por volta das 22h40. O músico foi encaminhado ao hospital municipal de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagens mostram suposto tiro de raspão em MC Daleste; vejaClique no link para iniciar o vídeo
Imagens mostram suposto tiro de raspão em MC Daleste; veja

Daleste faz parte do estilo conhecido como funk ostentação, que mistura a batida do funk carioca com letras sobre itens de luxo, como roupas, carros, motos e bebidas. 

Segundo a Polícia Civil, o autor do disparo que matou o funkeiro é experiente e sabe utilizar armas de fogo. A estimativa é que o tiro foi dado a uma distância de 20 a 30 metros do palco onde a vítima se apresentava.
 
A Polícia Civil já tem duas linhas de investigação que podem levar ao autor do disparo que matou Daleste. Os investigadores da polícia apuram se o crime foi motivado por um desentendimento por conta do número de músicas que o músico cantaria no show na cidade, ou por causa de uma relação com uma garota. 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade