PUBLICIDADE

SP: incêndio atinge prédio na zona sul após problema em ar condicionado

23 dez 2013 - 09h43
(atualizado às 09h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local</p>
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local
Foto: Bruno Santos / Terra

Um incêndio atingiu o edifício Ronaldo Sampaio Ferreira, na praça João Duran, próximo à avenida Luiz Carlos Berrini, na zona sul de São Paulo, por volta das 8h desta segunda-feira. As chamas se iniciaram após um problema no ar condicionado do 14º andar do prédio, mas o Corpo de Bombeiros agiu rápido e não houve registro de vítimas. O edifício comercial foi totalmente evacuado, mas após o trabalho dos bombeiros os funcionários puderam voltar ao trabalho.

Apesar da liberação da corporação, o 1º tenente dos bombeiros Allan Okuma sugeriu que os funcionários do andar afetado não cumprissem expediente nesta segunda por conta do forte odor.

<p>Incêndio atingiu o 14º andar do prédio próximo à avenida Luiz Carlos Berrini</p>
Incêndio atingiu o 14º andar do prédio próximo à avenida Luiz Carlos Berrini
Foto: Bruno Santos / Terra

“O incêndio atingiu apenas o ar condicionado e a sala onde ele ficava estava fechado. Então as chamas só atingiram este local e não se espalharam pelo escritório. Porém, a fumaça atingiu todo o local”, disse Okuma. No 14º funciona um escritório de arquitetura.

Duas viaturas foram encaminhadas para atender a ocorrência e a Polícia Militar bloqueou a praça. O fato atraiu alguns curiosos que passavam pelo local na manhã desta segunda.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade