PUBLICIDADE

SP: homem morre em queda de pilar em obra no Rodoanel Leste

25 abr 2014 - 02h44
(atualizado às 02h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Desabamento de estrutura deixou um morto e um ferido
Desabamento de estrutura deixou um morto e um ferido
Foto: Edu Silva / Futura Press

Um homem morreu e outro ficou ferido após o desabamento de uma estrutura de sustentação na obra do Rodoanel Leste, na região do bairro Campo da Venda, em Itaquaquecetuba (SP), por volta das 21h20 de quarta-feira.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Itaquaquecetuba, Kleber da Silva Conceição, os dois trabalhavam na obra e faziam o preenchimento com concreto de uma estrutura para sustentação de uma ponte, que tem entre 15 e 20 metros de altura, quando houve o desabamento. 

Na queda, o operário Valdete da Cunha, 46 anos, foi arremessado e morreu. Antonio da Silva Costa, 19 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.

Segundo Conceição, não há indícios de irregularidades no trabalho dos operários. “Os trabalhadores estavam com os equipamentos necessários e a empresa (responsável pela obra) nos comprovou que os operários tinham curso necessário para trabalho em altura", disse o coordenador da Defesa Civil da cidade ao Terra.

Por conta do desabamento, a Defesa Civil interditou cerca de 500 metros do canteiro de obras, que fica na avenida Vereador Almiro Dias de Oliveira na altura da estrada do Mandi. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade