PUBLICIDADE

SP: Hebe lança campanha do agasalho com beijo em ex-senador

5 mai 2011 - 12h48
(atualizado às 13h29)
Compartilhar

A apresentadora Hebe Camargo lançou na manhã desta quinta-feira a campanha do agasalho do Estado de São Paulo esbanjando irreverência no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual. Madrinha da ação, ela deu um selinho no ex-senador Pedro Piva (PSDB-SP).

Apresentadora é madrinha da campanha estadual neste ano
Apresentadora é madrinha da campanha estadual neste ano
Foto: Reinaldo Marques / Terra

O mote da campanha deste ano foi o apelo para que as roupas doadas estejam em bom estado. "Roupa boa a gente doa", é o slogan, muito repetido pela madrinha da campanha. O vídeo que será veiculado na televisão mostra Hebe doando um de seus casacos, que segundo ela ainda usa. "Vou contar uma coisa para vocês. Soube de alguém que doou a calcinha, ainda suja. Isso é uma falta de respeito!", disse Hebe, no seu estilo inconfundível.

Enquanto a primeira dama do Estado circulava de mãos dadas com Hebe pelo Palácio, tirando fotos com os presentes, o governador Geraldo Alckmin evitou ficar próximo durante a entrevista coletiva. Lu Alckmin afirmou que "gosta tanto de Hebe" que autorizaria um selinho, após questionamento de fotógrafos e repórteres presentes. "É uma das marcas do povo paulista a generosidade", disse o governador, garantindo que a campanha será um sucesso.

O recolhimento das peças de roupas e artigos de cama irá até o dia 5 de julho. Centenas de milhares de caixas doadas por empresas serão colocadas em locais públicos para a distribuição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade