PUBLICIDADE

SP: fogo atinge lanchonete ao lado de unidade do hospital Sírio-Libanês

7 jun 2013 - 14h12
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Por medida de segurança, colaboradores e pacientes foram retirados do prédio
Por medida de segurança, colaboradores e pacientes foram retirados do prédio
Foto: Patricia Nocentini Sena / vc repórter

Um incêndio atingiu uma lanchonete, na rua Joaquim Floriano, no bairro do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 13h. Ao lado do estabelecimento, funciona uma unidade do hospital Sírio-Libanês.

Cinco viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência
Cinco viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência
Foto: Cristina Flohr / vc repórter

Cinco viaturas foram encaminhadas para o local, para atender a ocorrência.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros afirmou que o fogo havia atingido a cozinha do hospital. Porém, de acordo com a asessoria de imprensa do Sírio-Libanês, a unidade não foi afetada. Colaboradores e pacientes foram retirados, por medida de segurança. Segundo os bombeiros, havia muita fumaça no local. Por volta das 15h30, os bombeiros retificaram a informação e confirmaram que o incêndio atingiu a lanchonete. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, nove pacientes foram encaminhados ao pronto-socorro do hospital 9 de Julho. A assessoria do hospital entrou em contato com o Terra, e afirmou que nenhum paciente oriundo desta ocorrência foi recebido nesta unidade.

Colaboraram com esta notícia as internautas Patricia Nocentini Sena, de Osasco (SP), e Cristina Flohr, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade