PUBLICIDADE

SP: corpo de jovem arrastado pela enxurrada é encontrado

6 dez 2012 - 00h50
(atualizado às 00h54)
Compartilhar

Wagner Carvalho
Direto de Bauru

Carlos Alberto Mazoni Júnior, 27 anos, estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira
Carlos Alberto Mazoni Júnior, 27 anos, estava desaparecido desde a madrugada de terça-feira
Foto: Facebook / Reprodução

O corpo do jovem arrastado por uma enxurrada em Lins, distante 436 km de São Paulo, foi encontrado na tarde desta quarta-feira. Carlos Alberto Mazoni Júnior, 27 anos, desaparecido desde a madrugada de terça-feira, foi localizado por um amigo da família que trabalhava voluntariamente nas buscas.

O corpo foi encontrado boiando por volta das 14h30 nas águas do córrego Campestre, o mesmo que transbordou com a chuva forte que atingiu a cidade. A vítima estava a cerca de 8 km da propriedade rural Geada, próximo ao Centro de Ressocialização (CR), onde seu carro foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros, que estava próximo ao local auxiliando nas buscas, retirou o corpo de Juninho Mazoni do córrego e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Lins. A vítima foi encontrada com vários ferimentos, possivelmente causados pelo impacto em pedras e galhos de árvore enquanto era levada pela enxurrada.

Na madrugada de terça-feira, o jovem estava na companhia da colega Jocasta Aparecida de França, 24 anos, trafegando pela avenida Tiradentes, quando o veículo foi atingido pela água que transbordou do córrego. Testemunhas relaram que os jovens foram vistos do lado de fora do carro tentando retirá-lo do local.

O nível da água subiu rápido e chegou a atingir aproximadamente 3,5 m com os 100 mm que acumularam em pouco mais de 40 minutos. O carro foi levado pela água e encontrado na margem contrária a que os jovens estavam. Ambos foram levados pela forte correnteza que se formou. No total, 17 pontos na cidade foram alagados.

Na manhã de terça-feira, o corpo de Jocasta foi encontrado em meio aos galhos na margem do córrego, aproximadamente 3 km distante de onde desapareceu. Durante a tarde, homens do Exército auxiliaram nas buscas pelo corpo de Juninho Mazoni, mas o tempo instável não colaborou.

Ontem pela manhã, as buscas recomeçaram por volta das 7h30, mas sem sucesso. Após o almoço, enquanto as equipes desciam pela margem contrária à vistoriada pela manhã, um amigo da família, Paulo Roberto Braga, informou que havia encontrado o corpo do jovem boiando nas águas do córrego.

Fim da faculdade

Os dois jovens são de Cafelândia e estudavam na cidade de Lins. Familiares revelaram que eles voltavam de uma comemoração após terem apresentado os trabalhos de final do curso na faculdade. Jocasta e Mazoni iriam colar grau no próximo dia 20. O corpo da jovem foi sepultado no final da tarde desta quarta-feira. O corpo de Juninho Mazoni ainda permanece no IML e deverá ser levado para Cafelândia, São Paulo, onde a família do jovem reside por volta das 22h.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade