PUBLICIDADE

vc repórter: avião sofre pane após decolagem em São Paulo

Passageiros do voo 2234 da Passaredo Linhas Aéreas relataram que um dos motores da aeronave teria parado de funcionar em pleno voo

12 mai 2015 - 18h20
(atualizado às 18h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Um avião da Passaredo Linhas Aéreas apresentou uma falha técnica no início da tarde desta terça-feira (12) após decolar do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, na Bahia.

Siga o vc repórter no Twitter

Depois de cerca de dez minutos no ar, a aeronave, modelo ATR 72, precisou retornar ao aeroporto. Segundo relato de passageiros, um dos motores do tipo turboélice teria parado de funcionar em pleno voo. 

Procurada pelo Terra, a companhia aérea afirmou que o avião apresentou um "problema técnico" logo após a decolagem, ocorrida às 12h30, sem dar detalhes sobre qual peça teria sido afetada. 

Segundo a Passaredo, os procedimentos requeridos foram realizados e os 61 passageiros e quatro tripulantes desembarcaram às 12h40 no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Em nota enviada por volta das 17h, a companhia disse ainda que os passageiros do voo 2234 estavam sendo reacomodados em outros voos.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade