PUBLICIDADE

Sol reaparece em São Paulo nesta quarta-feira

10 jul 2013 - 02h28
(atualizado às 02h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de dois dias frios e úmidos em São Paulo por causa da passagem de uma frente fria, ao longo desta quarta-feira o ar volta a ficar mais seco no leste e no sul do Estado. Segundo a Climatempo, apesar do dia ainda amanhecer com muita névoa, aos poucos o sol vai aparecer e com a mudança na direção dos ventos que começam a soprar do interior, o ar volta a ficar mais seco no leste e no sul. Na capital, a névoa se dissipa nas primeiras horas da manhã e o sol vai aparecer ao longo do período; confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

<p><strong>10 de setembro</strong> - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio</p><p> </p>
10 de setembro - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Frente fria se afasta do Sudeste, mas deixa o dia chuvoso norte do ES. Garoa nas demais áreas do ES, no nordeste de MG e no norte do RJ. Sol e muitas nuvens nas outras regiões do RJ e no centro-leste de MG. Sol e nevoeiro de manhã nas outras áreas.

Sul

Ar seco ganha força sobre o Sul. O sol predomina ao longo do dia, mas muitas áreas amanhecem nubladas, com nevoeiro e névoa forte. As áreas de instabilidade provocam muitas nuvens e chuva no centro-sul do RS.

Centro-Oeste

Uma grande massa de ar seco influencia o Centro-Oeste. A umidade do ar à tarde atinge níveis em torno dos 20%. O ar seco inibe o crescimento das nuvens. Não há condições para chuva, o sol fica forte e a tarde é quente.

Nordeste

Frente fria deixa o dia chuvoso no sul da BA. Sol forte no centro-oeste da BA, no centro-sul do MA e do PI. Sol e muitas nuvens no sertão e na Chapada Diamantina. Áreas de instabilidade provocam várias pancadas de chuva no restante do Nordeste.

Norte

O ar seco influencia no sul da Região Norte. No leste do AC, em RO, no sul do AM, no centro-sul e leste do PA e no TO, o sol fica forte o dia todo, faz muito calor à tarde e não chove. Sol e pancadas de chuva no restante da Região.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade