PUBLICIDADE

Sol predomina, mas nova frente fria chega ao RS no decorrer do dia

20 out 2013 - 03h40
(atualizado às 03h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O sol predomina no Sul neste domingo, porém uma nova frente fria chega ao Rio Grande do Sul no decorrer do dia, segundo a Climatempo. No Sudeste, tempo firme em São Paulo, no sul do Rio de Janeiro, no sul e oeste de Minas. Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora no sul e centro-oeste da Bahia. Confira a previsão por região:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

O sol predomina na região neste domingo, porém, uma nova frente fria chega ao RS no decorrer do dia. No fim da tarde são esperadas pancadas de chuva no sul do Estado. Nas demais áreas, o tempo segue firme e muito quente.

Região Sudeste

Tempo firme em SP, no sul do RJ, no sul e oeste de MG, com grande elevação da temperatura. Nas demais áreas da Região, o tempo fica instável, com várias pancadas de chuva e aberturas breves de sol. Há risco de chuva forte no norte de MG e do ES.

Região Centro-Oeste

O sol predomina e faz calor em MS. No centro-sul de GO e de MT, o sol aparece forte e chove a partir da tarde. Nas demais áreas da Região, o tempo segue instável e chove a qualquer hora.

Região Nordeste

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora no sul e centro-oeste da BA. Há risco de chuva forte. No sul do PI e do MA e na região de Salvador, o sol entre muitas nuvens e chove ao longo do dia. Nas demais áreas da Região, não chove.

Região Norte

Domingo com bastante sol e calor no AC, no AP, no oeste do AM, no nordeste e noroeste do PA. Chove à tarde e à noite. Nas demais áreas da Região, o sol aparece sempre entre muitas nuvens e pode chover a qualquer hora, com risco de temporais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade