PUBLICIDADE

Cidades

Sol predomina em SP e no RJ nesta terça-feira; veja tempo no País

6 ago 2013 - 04h02
(atualizado às 04h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O dia começa com névoa no leste de São Paulo e no sul do Rio de Janeiro, mas que aos poucos se dissipa e o sol predomina, segundo a Climatempo. No Sul, chove a qualquer hora no norte do Rio Grande do Sul, no centro-oeste de Santa Catarina e no oeste e no sul do Paraná. O céu terá pouca nebulosidade no Centro-Oeste. Na maior parte do Nordeste, faz sol, mas com muitas pancadas de chuva a qualquer hora do dia. No norte, predomina o calor. Confira a previsão por região: 

<p><strong>10 de setembro</strong> - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio</p><p> </p>
10 de setembro - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Dia instável, com chuva a qualquer hora no norte do RS, no centro-oeste de SC e no oeste e no sul do PR. Sol, muitas nuvens e chuva a partir da tarde, na serra gaúcha, no leste do PR e nas demais áreas de SC. Nas outras áreas da Região, não chove.

Região Sudeste

O dia começa com névoa no leste de SP e no sul do RJ, mas que aos poucos se dissipa e o sol predomina. No litoral do ES e no norte do RJ, o sol aparece sempre entre muitas nuvens. Nas demais áreas da Região, sol forte e ar seco.

Região Centro-Oeste

O sol brilha forte na Região Centro-Oeste do Brasil nesta terça-feira. O céu fica com pouca ou nenhuma nebulosidade e não há possibilidade de chuva, devido à baixa umidade do ar.

Região Nordeste

Terça-feira de sol, muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no leste da BA. Em SE, em AL, no leste de PE e no norte do MA, faz sol com chuva rápida. Nas demais áreas da Região, o predomínio é de sol.

Região Norte

Predomínio de sol e calor no Norte. No leste do AC, no sul do AM e do PA e no TO, ainda não há previsão de chuva. Já em RR e no noroeste do do PA, pode chover a qualquer momento. As demais áreas tem pancadas rápidas de chuva a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade