PUBLICIDADE

Sol e ar seco predominam na região Sudeste nesta 2ª

10 jun 2013 - 02h28
(atualizado às 02h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O sol e o ar seco predominam no Sudeste, com temperatura amena à noite, segundo a Climatempo. No Sul, áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas sobre toda a região. O sol aparece forte na maior parte do Centro-Oeste e Nordeste. No Norte, as nuvens aumentam. Confira a previsão por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas sobre o Sul, mas o sol aparece em quase toda a Região. Chove já de manhã no oeste, planalto e noroeste do RS, no oeste de SC e do PR. Chove à tarde nas outras áreas de SC, do PR, na serra do RS.

Região Sudeste

O sol e o ar seco predominam no Sudeste. A temperatura fica amena à noite. Trechos de serras e vales amanhecem com nevoeiro. O ES e o nordeste de MG têm sol e muitas nuvens. Áreas de instabilidade provocam chuva à noite no oeste e sul de SP.

Região Centro-Oeste

Dia com muito sol e calor à tarde em GO, no DF e no leste e no nordeste de MT. O céu fica com muitas nuvens carregadas que provocam chuva já de manhã no sul e no oeste de MS. O sol aparece forte nas outras áreas e ocorrem pancadas de chuva à tarde.

Região Nordeste

O sol predominam sobre o interior do Nordeste. As áreas de litoral, zona da mata e agreste, de SE até o MA, têm pancadas de chuva e períodos com sol. No sul e leste da BA e o leste da PB e do RN têm dia com muitas nuvens e chuva moderada.

Região Norte

Muito sol e tempo seco no sul e centro-leste do PA e em TO. Em RR, no AM, AC e norte de RO, o dia é com muitas nuvens, pancadas de chuva e períodos com sol. O restante da Região Norte tem sol, aumento de nuvens e chuva a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade