PUBLICIDADE

Sol brilha na maior parte do Sudeste nesta quinta; veja tempo no País

8 ago 2013 - 02h56
(atualizado às 02h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O sol brilha forte na maior parte do Sudeste nesta quinta-feira, segundo a Climatempo. No Sul, uma nova frente fria avança para o litoral do Rio Grande do Sul ao longo desta quinta-feira e há risco para temporais em grande parte do Estado. Entre o nordeste de Santa Catarina e o Paraná o tempo segue seco. Tempo aberto e com temperaturas elevadas em todo o Centro-Oeste, onde os níveis de umidade ficam baixos principalmente durante a tarde. Pancadas de chuva entre o litoral da Bahia até o leste da Paraíba. À tarde chove também no norte do Maranhão. Nas demais áreas do Nordeste e no sul da Região Norte o tempo fica seco. Confira a previsão por região:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Uma frente fria provoca chuva a qualquer hora no centro-sul do RS, e a partir da tarde no norte do RS, e no sul e oeste de SC. A temperatura cai no RS. As demais áreas da Região seguem com sol, calor e sem chuva.

Região Sudeste

O sol brilha forte na maior parte do Sudeste nesta quinta-feira. Apenas no ES o céu fica com muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. A umidade do ar fica baixa nas outras áreas da região.

Região Centro-Oeste

Uma massa de ar quente e seco impede a entrada de frentes frias no Centro-Oeste. O tempo continua firme e seco em todas as áreas da região.

Região Nordeste

Áreas de instabilidade que vem do mar espalham muitas nuvens na faixa leste do Nordeste. Chove fraco em alguns momentos do dia pelo litoral e na zona da mata entre BA e PB. Nas demais áreas da Região, o sol predomina.

Região Norte

Áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens e provocam várias pancadas de chuva em RR e no norte do AM. Já no TO, em RO, no AC, no sul do AM e no centro-sul do PA, o sol brilha forte e não chove. Nas demais áreas, chove rápido à tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade