PUBLICIDADE

Sol brilha forte, temperatura aumenta e não chove no Sul

9 out 2013 - 04h35
(atualizado às 04h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O sol brilha forte, esquenta e não chove em quase toda o Sul do País. Segundo a Climatempo, o sol também aparece no Sudeste, mas há risco de chuva a qualquer hora no Espírito Santo e no centro-oeste de Minas Gerais; confira a previsão para todas as regiões do País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sul

O sol brilha forte, esquenta e não chove em quase toda a Região. Apenas no litoral de SC, no Vale do Itajaí e no litoral do PR, é que o céu fica sempre com bastante nebulosidade e a temperatura ainda fica bem amena.

Sudeste

O tempo segue úmido no ES, com sol fraco e chuva a qualquer hora. No centro-oeste de MG, chove entre a madrugada e a manhã. Nas demais áreas da Região, o sol aparece entre nebulosidade variável e não chove.

Centro-Oeste

Uma massa de ar seco ainda cobre MS e deixa o tempo aberto e firme no Estado. Na região de Cuiabá e no Pantanal de MT, faz sol e calor, com pancadas de chuva a partir da tarde. As demais áreas têm pancadas de chuva a qualquer hora.

Nordeste

A instabilidade aumenta na região de Salvador. Chove em grande parte do dia. No sul da BA, no centro-sul do MA e de SE a Natal, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora. No norte do MA e do PI, faz sol com chuva rápida.

Norte

Dia de sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde no AP, no AC, no nordeste do PA, em RO e no sul do AM. Nas demais áreas, ocorrem pancadas de chuva que intercalam com períodos de sol. Há condições para chuvas de forte intensidade.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade