PUBLICIDADE

Sol aparece entre nuvens e domingo será de tempo bom em SP e RJ

23 jun 2013 - 03h23
(atualizado às 03h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Sol aparece entre nuvens e a previsão é de domingo sem chuva em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo a Climatempo, a frente fria sobre o sudeste provoca nuvens e pacada de chuva no Espírito Santo e no nordeste de Minas Gerais. Confira a previssão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Frente fria provoca muitas nuvens e pancadas de chuva no ES e no nordeste de MG. No RJ, no sul e leste de MG e no leste de SP, o sol aparece entre muitas nuvens. As outras áreas da Região têm sol o dia todo. Chove à tarde no oeste de SP.

Sul

O vento frio e úmido que vem do mar forma muitas nuvens no leste do PR e no Vl. do Itajaí. As outras áreas do Sul têm sol, nevoeiro de manhã. Geia na serra e no centro-sul do RS e na serra e no planalto de SC. Chove à tarde no oeste e no norte do PR.

Centro-Oeste

Chove várias vezes durante o dia no sul de MS. O sol aprece forte e o ar fica quente e seco à tarde no norte de MS no centro-norte, no sul e no leste de MT, em GO e no DF. Chove à tarde nas outras áreas da Região.

Nordeste

Uma frente fria provoca aumento de nuvens e chova à tarde no sul da BA. Faz sol o dia todo nas outras áreas da BA, em SE, em AL, em PE e no sul do MA e do PI. Chove a qualquer hora do dia nas outras áreas. Chove moderado no litoral do MA ao RN.

Norte

O ar úmido e quente forma nuvens carregadas sobre Norte. Quase toda a Região tem sol o dia todo, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Muito sol no sudeste do PA e no TO. Chove a qualquer hora em RR e no norte do AM.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade