0

Sol aparece entre nuvens e deve chover em SP neste domingo

4 nov 2012
06h53

Sol aparece entre nuvens e pode chover a tarde em São Paulo. A máxima na capital paulista pode chegar a 26º. Segundo informações da Climatempo, a presença de uma frente fria favorece a formação de nuvens carregadas, com risco de temporais no Espírito Santo, no norte de Minas Gerais e no sul da Bahia. Muitas nuvens também sobre o Centro-Oeste e o Norte do País. Uma massa de ar seco dificulta a formação de nuvens sobre o Rio Grande do Sul. Ar seco também no Nordeste, entre o Maranão e Alagoas; confira a previsão do tempo por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste
Neste domingo, a frente fria provoca muita chuva no norte de MG e ES. As outras áreas de MG, o RJ, o leste de SP têm períodos com sol e chuva principalmente à tarde e à noite. O sol predomina no centro-sul de SP.

Sul
O ar polar influencia o Sul com fraca intensidade. Quase toda a Região tem um dia com sol e nevoeiro ao amanhecer. A Grande Curitiba e o vale do Itajaí têm muitas nuvens e aberturas de sol. Faz um pouco de calor à tarde nas outras áreas.

Centro-Oeste
As áreas de instabilidade deixam todo o Centro-Oeste com muitas nuvens. O sol aparece e o ar fica abafado. Chove a partir da tarde no sul e no leste do MS e no MT. Nas outras áreas do MS e em GO chove várias vezes e há risco de chuva forte.

Nordeste
A frente fria ainda está no litoral baiano. O dia fica chuvoso no sul da BA. Pancadas de chuva e períodos sol ocorrem nas outras da BA, SE, sertão de PE, no PI e MA. Pode chover forte. Chove rápido no litoral do CE. Sol nas outras áreas.

Norte
Áreas de instabilidade ficam espalhadas pelo Norte. A maioria das áreas da Região têm um dia com com sol, muitas nuvens e chuva à tarde e à noite. Em RO, AC, RR e centro-sul do TO chove várias vezes no decorrer do dia.


Fonte: Terra

compartilhe

publicidade