PUBLICIDADE

Sol aparece entre nuvens e deve chover em SP nesta quarta

12 jun 2013 - 04h08
(atualizado às 04h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A umidade aumentou em grande parte do estado de São Paulo e pancadas de chuva voltaram a ocorrer, inclusive na capital. Nesta quarta-feira, a umidade vai seguir elevada em grande parte das áreas paulistas. Segundo a Climatempo, na capital o sol vai aparecer sempre entre muitas nuvens e há condições para pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Áreas de instabilidade provocam muitas nuvens e pancadas de chuva em SP, principalmente à tarde e à noite. Não chove no norte de SP. O sol predomina sobre as outras áreas do Sudeste, com algumas nuvens, com nevoeiro ao amanhecer nas serras e vales.

Sul

Frente fria se afasta do RS e áreas de instabilidade atuam sobre o Sul. Quase toda a Região tem um dia com muitas nuvens, chuva e aberturas de sol. Tempo chuvoso no noroeste do PR. O RS tem nevoeiro ao amanhecer, sol, muitas nuvens e chuva na serra.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade deixam o dia chuvoso no sul de MS. No centro-oeste e no leste deste estado, o sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora do dia. As outras áreas da Região têm sol o dia todo, com calor à tarde.

Nordeste

Sol forte e ar seco no sertão, no centro-oeste e norte da BA, no centro-sul do MA e do PI. Pancadas de chuva moderadas a fortes pelo litoral e na zona da mata. As outras áreas do Nordeste têm sol e pancadas de chuva, fracas a a moderadas.

Norte

O ar seco predomina no TO, no centro-sul e leste do PA, deixando o tempo firme, com sol e sem condições para chuva. As outras áreas do Norte têm sol em grande parte do dia, aumento de nuvens e pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade