PUBLICIDADE

Cidades

Sexta será nublada com períodos de chuva em SP; temperatura cai no litoral

2 nov 2012 - 05h29
Compartilhar

O feriado será nublado com chuva a qualquer hora do dia em São Paulo. No litoral paulista, o dia terá chuviscos e temperatura baixa. Uma frente fria deixa o tempo chuvoso no Espírito Santo e no leste e nordeste de Minas Gerais. As demais áreas do Sudeste têm um dia de Finados de muitas nuvens e chuva principalmente à tarde. Muitas nuvens formadas pelo tempo abafado e úmido cobrem o Centro-Oeste, o Tocantins, sul e leste do Pará, sul do Amazônas, Rondônia e o Acre. Ar seco deixa o tempo aberto no Rio Grande do Sul e no sul de Santa Catarina. Entre o Sergipe e o norte do Maranhão o tempo fica firme.

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste
Frente fria no litoral do Sudeste deixa o tempo chuvoso no ES e no leste e nordeste de MG. Céu nublado, chuvisco e temperatura baixa no litoral de SP. As demais áreas do Sudeste têm um dia de Finados de muitas nuvens e chuva principalmente à tarde.

Sul

Na sexta-feira, o leste do PR tem dia nublado e com garoa. O litoral e serra de SC, o vale do Itajaí e a serra do RS têm sol e muitas nuvens, com nevoeiro ao amanhecer. Nas outras áreas, dia com sol, muitas nuvens e chuva à tarde e à noite.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade se formam sobre o Centro-Oeste. Quase toda a Região tem um dia abafado, com períodos com sol, muitas nuvens e várias pancadas de chuva. Pode chover forte. No norte de MT só deve chover a partir da tarde.

Nordeste
Uma frente fria chega ao sul da BA e nuvens carregadas crescem sobre o Nordeste. Pancadas de chuva ocorrem na BA, em SE, no sertão de PE, de AL, no interior do PI e do MA. Pode chover forte na BA. Dia seco nas outras áreas.

Norte

Áreas de instabilidade crescem no Norte. No AC, RO, TO e RR chove várias vezes, mas com períodos de sol. Nas outras áreas, o sol aparece forte e há previsão de chuva à tarde e à noite. Pode chover forte na Região.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade