PUBLICIDADE

Sexta será de tempo frio no Sudeste e no Sul do País

17 mai 2013 - 03h22
(atualizado às 03h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança sobre o litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro. Segundo a Climatempo, a temperatura cai bastante nos dois Estados, mas não há risco para chuva forte. No Sul, uma forte massa de ar seco polar predomina e deixa o dia gelado. Há previsão de geada no sul do Paraná, no centro-oeste e sul de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul; confira a previsão do tempo por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Uma frente fria avança até o ES. No sul e no leste de SP, no centro-sul do RJ e na zona da mata de MG, o dia fica chuvoso e frio. Nas outras áreas, o sol aparece entre muitas nuvens. Chove fraco no interior de SP, no sul de MG e no centro-sul do ES.

Sul

Forte massa polar atua sobre o Sul. O dia amanhece gelado e faz frio o dia todo. Previsão de geada no sul do PR, no centro-oeste e sul de SC e no RS. Dia nublado e com garoa no leste do PR e vl. do Itajaí. Sol e muitas nuvens no restante do Sul.

Centro-Oeste

Frente fria se afasta, mas deixa muitas nuvens sobre o MS, sul e oeste de MT, mas o sol aparece e a temperatura fica amena. Nas outras áreas do Centro-Oeste, o tempo seco, com sol, calor e algumas nuvens, mas sem chuva.

Nordeste

Sol forte e tempo seco no sul do MA, no centro-sul do PI, no sertão e no interior da BA. As outras áreas do Nordeste têm sol na maior parte do dia, mas com pancadas de chuva. Uma frente fria chega ao sul da BA e a chuva aumenta no litoral baiano.

Norte

Áreas de instabilidade crescem no Norte. Há previsão de chuva a qualquer hora, com períodos de sol na maior parte da Região. Sol forte no sul e leste do PA e em TO. No centro-sul e oeste de RO, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura cai.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade