PUBLICIDADE

Sexta será de sol no Sudeste; há risco de chuva no Sul

14 jun 2013 - 03h26
(atualizado às 03h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Sexta-feira será de sol,  algumas nuvens e sem chuva na maior parte do Sudeste. Segundo a Climatempo, uma  massa de ar polar predomina sobre o Sul e deixa a temperatura baixa. Há risco de pancadas de chuva a partir do meio da tarde em áreas da região; confira a previsão do tempo para todo País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Suldeste

Dia de sol, algumas nuvens e sem chuva na maior parte do Sudeste. Nevoeiro ao amanhecer nas serras e vales. A umidade que chega do mar espalha muitas nuvens no norte do RJ, no leste de MG e no ES, onde pode chover de forma isolada.

Sul

Frente fria passa pelo litoral do Sul e áreas de instabilidade chegam do Paraguai. Dia chuvoso no oeste do PR. Chove à tarde no centro-oeste e sul do PR e oeste de SC. O restante do Sul tem sol e nevoeiro de manhã. Geada na serra do RS e de SC.

Centro-Oeste

O ar seco ganha força sobre o Centro-Oeste. O sol brilha forte em quase toda a Região. A tarde é quente e com baixa umidade. Áreas de instabilidade atuam sobre o MS e provocam pancadas de chuva a partir da tarde no sul do Estado.

Nordeste

Sol e ar seco no centro-sul do PI e do MA, no centro-oeste e norte da BA e no sertão do PE. As outras áreas do Nordeste têm sol, muitas nuvens e pancadas de chuva. Pode chover com moderada intensidade nas áreas do litoral e na zona da mata.

Norte

Áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens e provocam pancadas de chuva a qualquer hora do dia no norte do AM e do PA, em RR e no AP. Sol forte no sul e no leste do PA, em RO, no leste do AC e TO. Sol e chuva à tarde nas outras áreas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade