PUBLICIDADE

Sexta feira tem alto risco de novos temporais em São Paulo

27 nov 2009 - 06h52
Compartilhar

Volta a chover em São Paulo nesta sexta-feira e há alto risco de fortes temporais, segundo a agência Climatempo. As chuvas que fizeram um córrego transbordar em São Paulo, alagaram ruas e provocaram grandes engarrafamentos registraram um índice de 56mm na Vila Mariana até as 19h dessa quinta, segundo a agência.

Também há risco de temporais nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais, especialmente no Triângulo Mineiro. Durante a madrugada foram registradas chuvas em Marília, Lins e Rio Preto. As nuvens mais carregadas devem provocar chuvas mais fortes na capital paulista a partir da tarde.

Confira a previsão do tempo em sua região:

Sudeste

Na sexta-feira, o sol aparece com força, faz calor e uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme no Espírito Santo e no norte, no nordeste e no centro-leste de Minas. O sol aparece entre muitas nuvens e uma frente fria provoca pancadas de chuva no sul e no oeste paulista. Há risco de chuva forte. O sol aparece nas demais áreas do Sudeste, mas a nebulosidade aumenta ao longo do dia e ocorrem pancadas de chuva à tarde e à noite.

Sul

Na sexta-feira, uma frente fria avança pelo Sul do País e espalha muitas nuvens pela Região. O céu fica nublado e ocorre chuvisco no sudeste do Rio Grande do Sul. O sol aparece entre nebulosidade variável e ocorrem pancadas de chuva no centro-norte e no leste do Paraná. Nas demais áreas do Sul, áreas de instabilidade e uma frente fria deixam o céu com muita nebulosidade e provocam pancadas de chuva. Risco de chuva forte.

Nordeste

Na sexta-feira, o sol aparece entre muitas nuvens mas não chove de forma significativa litoral leste da Região entre o sul da Bahia e o Alagoas. Sol forte e chuva passageira no sul e no oeste do Maranhão e no litoral entre Pernambuco e o litoral leste do Rio Grande do Norte. Uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme nas demais áreas do Nordeste.

Norte

Na sexta-feira, o sol aparece com força e uma massa de ar mais seco deixa o tempo firme no norte de Roraima e no Amapá. O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva no decorrer do dia em Rondônia, no Acre e em no sul e no sudeste do Amazonas. Nas demais áreas do Norte, o sol brilha forte e faz calor, mas as nuvens aumentam ao longo do dia e ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite.

Centro-Oeste

Na sexta-feira, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no centro-oeste de Mato Grosso e no sul e no oeste de Mato Grosso do Sul. O sol brilha forte nas demais áreas do Centro-Oeste e ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade