PUBLICIDADE

vc repórter: bueiro sem tampa causa risco em Campo Limpo, SP

6 mai 2015 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários

Um bueiro sem tampa em uma calçada estreita na altura do número 59 da rua Francisco de Holanda, no Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, tem causado risco aos pedestres que transitam pela região. O problema se agrava, pois o buraco está próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental Mauricio Simão, localizada na rua Kunito Miyasaka.

Bueiro sem tampa em calçada estreia obriga pedestres a andarem pela rua no Campo Limpo, zona sul de São Paulo
Bueiro sem tampa em calçada estreia obriga pedestres a andarem pela rua no Campo Limpo, zona sul de São Paulo
Foto: Eduardo Messias de Novaes / vc repórter

“Não só crianças, mas também idosos são obrigados a andar pela rua e correm risco de serem atropelados neste trecho”, conta o morador Eduardo Messias de Novaes, que registrou a situação no dia 21 de abril.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a Subprefeitura Campo Limpo afirmou que enviará, ainda nesta quarta-feira (6), uma equipe ao local para vistoriar e realizar os reparos necessários.

O leitor Eduardo Messias de Novaes, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade