PUBLICIDADE

Segunda-feira terá frio e geada no RS e SC

28 jul 2014 - 04h56
(atualizado às 05h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A segunda-feira será de chuva fraca a qualquer hora do dia no leste do Paraná e no norte de Santa Catarina. De acordo com a Climatempo, há previsão de geada em todo o Rio Grande do Sul e na serra entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O tempo dica firme no Rio Grande do Sul, no litoral e centro-oeste de Santa Catarina e no centro-oeste do Paraná. Confira a previsão do tempo para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Áreas de instabilidade de uma frente fria enfraquecem sobre o Sudeste nesta segunda-feira. A chuva vai parando em São Paulo e em parte de Minas Gerais, segundo a Climatempo. Frio e garoa no sul e leste de São Paulo e chuva fraca e frio no Rio de Janeiro e na zona da mata de Minas Gerais. Dia chuvoso no Espírito Santo e no nordeste de Minas Gerais.

Nordeste

A frente fria segue pelo litoral da Bahia. Nuvens carregadas crescem no leste da região. Chove forte no leste de Pernambuco e da Paraíba. Sol no Maranhão, centro-norte do Piauí e no Ceará. Chove à tarde no oeste e norte da Bahia e sul do Piauí. Chuva e períodos com sol nas outras áreas.

Centro-Oeste

O sol aparece entre nuvens e há previsão de chuva, mais intensa no começo do dia, no centro-sul de Goiás, no Distrito Federal, no Mato Grosso do Sul e no sul do Mato Grosso. No norte do Mato Grosso muito sol e calor. Nas demais áreas, chove rápido a partir da tarde.

Norte

Tempo fica firme e seco no norte do Tocantins, no sul do Pará, no sudeste do Amazonas e em Rondônia. No litoral do Pará, no leste e sul do Amapá há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas, chove a partir da tarde. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade