PUBLICIDADE

Segunda-feira será de chuva e frio no litoral de SP

26 mai 2014 - 05h33
(atualizado às 12h44)
Compartilhar
Exibir comentários
O domingo também foi de frio e chuva em São Paulo; na foto, termômetro de rua marcou 17ºC na avenida Paulista
O domingo também foi de frio e chuva em São Paulo; na foto, termômetro de rua marcou 17ºC na avenida Paulista
Foto: Vilmar Bannach / vc repórter

A segunda-feira será de chuva e frio no litoral de São Paulo, na região do Vale do Paraíba, no Rio de Janeiro e também no sul e leste de Minas Gerais. De acordo com a Climatempo, as demais áreas de São Paulo, o Triângulo Mineiro e a Grande Belo Horizonte ficam com muitas nuvens ainda com chuva. O dia será de muitas nuvens no Espírito Santo e de sol nas demais áreas. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sul

No Sul do Brasil, a segunda-feira será de muitas nuvens e frio, com um pouco de sol. Não chove no sul e sudoeste do Rio Grande do Sul e no oeste do Paraná. Chuva a qualquer hora do dia no nordeste do Rio Grande do Sul e no leste de Santa Catarina e do Paraná. Nas demais áreas, chove na madrugada e pela manhã. 

Nordeste

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul e leste da Bahia. Sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no sul do Maranhão. Sol e chuva à tarde nas demais áreas do Maranhão, no oeste e norte do Piauí, no norte do Ceará, no Rio Grande do Norte e no leste da Paraíba e de Pernambuco.

Centro-Oeste

No Centro-Oeste, sol com muitas nuvens, mas sem chuva e com temperatura baixa no centro-oeste, sul e norte de Mato Grosso do Sul e no centro-sul e oeste de Mato Grosso. Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora no sul de Goiás. Previsão de sol e chuva à tarde nas demais áreas.

Norte

Sol com muitas nuvens, mas sem chuva no leste do Acre e no centro-sul de Rondônia. A temperatura ainda fica baixa. Ao longo do dia, o sol aparece, faz calor e ocorrem pancadas de chuva principalmente durante a tarde nas demais áreas. 

Colaborou com esta notícia o leitor Vilmar Bannach, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade