PUBLICIDADE

Segunda-feira será de chuva constante em São Paulo

27 mai 2013 - 04h23
(atualizado às 04h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O ar quente e úmido que chega do Norte forma as nuvens carregadas que provocam chuva ainda pela manhã em São Paulo. Segundo a Climatempo, a temperatura máxima na capital paulista será de 20ºC, a mínima, 14ºC. Confira a previsão para todas as regiões do Páis:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

O ar quente e úmido que chega do Norte forma as nuvens carregadas que provocam chuva ainda pela manhã em SP. Chove a partir da tarde no RJ e no sul e zona da mata de MG. Tempo firme nas demais áreas. O mar fica agitado na costa de SP e do RJ.

Sul

O ar quente e úmido que vem do Norte deixa o céu carregado de nuvens que provocam chuva o dia todo no centro-norte do PR. Nas demais áreas do Estado e no centro-oeste e norte de SC, as nuvens aumentam e chove à tarde. Tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade deixam o tempo chuvoso no sul de MS. O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no centro-leste e no oeste deste Estado. Tempo seco em GO, no DF e no leste de MT. Chove à tarde nas outras áreas.

Nordeste

Áreas de instabilidade enfraquecem sobre o Nordeste. A nebulosidade diminui e o sol predomina no decorrer dia. Rápidas pancadas de chuva ocorrem no litoral entre PB e o MA. O litoral da BA, de SE, de AL e de PE tem muitas nuvens e pancadas de chuva.

Norte

Nuvens carregadas crescem sobre o Norte e provocam mais pancadas de chuva, principalmente à tarde e à noite. No oeste do AM, no AC e em RO chove apenas à tarde. O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia nas demais áreas.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade