PUBLICIDADE

SC: ônibus cai de ribanceira e deixa ao menos 25 mortos

Coletivo partira do Paraná e seguia para o litoral catarinense; freio pode ter falhado

14 mar 2015 - 20h30
(atualizado em 15/3/2015 às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Um ônibus caiu de uma ribanceira próximo ao muncípio de Campo Alegre (SC), na tarde deste sábado, e deixou ao menos 25 pessoas mortas e oito feridas, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). O trabalho de resgate continua a o número de vítimas fatais pode aumentar.

De acordo com a PMRv, o coletivo partiu de União da Vitória (PR) com destino ao litoral catarinense. Quando trafegava pela rodovia SC-418, no km 3 + 500m, ocorreu o acidente, por volta das 18h, na Serra Dona Francisca. Embora ainda não seja conhecida a causa da tragédia, os policiais acham que o freio pode ter falhado, pela alta velocidade em que estava o veículo no momento.

O acidente ocorreu entre Campo Alegre e Joinville. Bombeiros, policiais e o Samu estão no local em uma força tarefa para o resgate. Os feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Joinville.

Esta matéria também foi sugerida pelo leitor Roberto Meira, de Brumado (BA), por meio do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade