PUBLICIDADE

São Paulo terá dia chuvoso e com temperatura baixa; veja previsão

24 jun 2013 - 04h35
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora na maior parte de São Paulo – na capital, a temperatura máxima não passa de 19ºC. Já no Rio de Janeiro, a segunda-feira será de sol e calor. No Sul, tempo seco apenas no sul do Rio Grande do Sul. Áreas de instabilidade deixam o tempo chuvoso no Norte e Centro-Oeste, com exceção do Tocantins e Goiás. Tempo seco predomina no Nordeste, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo País:

<p><strong>10 de setembro</strong> - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio</p><p> </p>
10 de setembro - Praia de Ipanema teve movimento com calor de até 29ºC no Rio
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora em Roraima, no noroeste e no oeste do Amazonas, no Acre, no leste do Amapá e no litoral do Pará. Tempo seco no Tocantins e no sul paraense. Chove à tarde nas outras áreas.

Nordeste

Uma frente fria deixa o tempo chuvoso no sul da Bahia. O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora no litoral do Maranhão. Chove rápido no litoral de Alagoas e de Sergipe e do norte do Piauí ao Rio Grande do Norte. Tempo seco nas outras áreas.

Centro-Oeste

Chove o dia todo no sul de Mato Grosso do Sul - há previsão de chuva forte. Chuva e aberturas de sol no centro-leste e no oeste de Mato Grosso do Sul. Chove à tarde no sul de Goiás e no sul e no oeste de Mato Grosso. Dia de sol nas outras áreas da Região.

Sudeste

Áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora no oeste e no centro-sul de São Paulo. Chove à tarde nas demais áreas paulistas, no Triângulo e no sul de Minas Gerais e no litoral do Espírito Santo. O tempo fica firme nas outras áreas.

Sul

Dia chuvoso no oeste do Paraná - há previsão de chuva forte e volumosa. O tempo fica aberto no sul e no sudoeste do Rio Grande do Sul. Chove à tarde nas outras regiões gaúchas e no sul e no leste de Santa Catarina. Chove forte, com aberturas de sol, nas outras áreas do Sul.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade