PUBLICIDADE

São Paulo suspende o rodízio de veículos durante o feriado

Rodízio volta a vigorar na quarta-feira, quando estão impedidos de circular os veículos com placa final 7 e 8

20 abr 2015 - 07h30
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rod&iacute;zio municipal est&aacute; suspenso</p>
Rodízio municipal está suspenso
Foto: Douglas Pingituro / Futura Press

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) suspendeu nesta segunda-feira o rodízio municipal de veículos em São Paulo, durante o feriado prolongado de Tiradentes. A operação restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

A Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC), a Zona Máxima de Restrição de Fretados (ZMRF) e o Rodízio para Veículos Pesados (Caminhões) vigoram normalmente. Durante o rodízio ficam impedidos de circular os automóveis e caminhões no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Siga Terra Notícias no Twitter

O rodízio fica suspenso até a quarta-feira, quando ficam impedidos de circular os carros com placas finais 7 e 8. Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica  infração de trânsito de nível médio, resultando em multa e acréscimo de 4 pontos no prontuário.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade