PUBLICIDADE

São Paulo amanhece com frio, garoa e nevoeiro

29 jul 2014 - 04h28
(atualizado às 04h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A terça-feira amanhece com garoa e nevoeiro em São Paulo. Segundo a Climatempo, o sol aparece a tarde, mas a temperatura segue baixa na capital paulista. A máxima deve chegar aos 19ºC, a mínima, 12ºC. Confira a previsão do tempo para todo País: 

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sul

No leste do PR e de SC há previsão de garoa ao amanhecer e risco de nevoeiro. No oeste do RS há previsão de chuva rápida e passageira a tarde. O sol aparece entre nuvens, não chove e há risco de nevoeiro ao amanhecer nas demais áreas da região.

Sudeste

Uma massa de ar seco ganha força na região. No nordeste mineiro e no ES há previsão de garoa ao longo do dia. Dia nublado no ES. Há risco de nevoeiro no oeste de SP e no sul do RJ. Nas demais áreas o sol aparece entre nuvens e não chove.

Centro-Oeste

O tempo volta a ficar seco em grande parte da Região.Há previsão de chuva à tarde amenas no norte de GO. No sul do MS há risco de nevoeiro.

Nordeste

No centro-leste e sul da BA e entre SE e o leste do RN, há previsão de chuva a qualquer hora do dia. Chove ao amanhecer em todo o MA e oeste do PI. Dia nublado no sul da BA e chove rápido a tarde no oeste baiano. Sol entre nuvens nas demais áreas.

Norte

No leste do AC, em RO, no sul do AM, no centro-sul do PA e no norte do TO, tempo firme e seco. Nas demais áreas da Região o sol aparece entre nuvens e chove a partir da tarde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade