PUBLICIDADE

Saída para feriado tem voos atrasados e cancelados pelo País

28 dez 2012 - 08h45
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Passageiros de todo o Brasil se preparam para viajar para o feriado de Réveillon e, segundo a Infraero, até as 12h desta sexta-feira, dos 1.120 voos domésticos programados, 67 (6%) sofreram atrasos e outros 52 (4,6%) foram cancelados. Entre os 82 voos internacionais em todo o País, 13 (15,9%) sofreram atrasos e outros seis (7,3%) foram cancelados.

O aeroporto Santos Dumont apresentou movimento intenso no início da manhã
O aeroporto Santos Dumont apresentou movimento intenso no início da manhã
Foto: Ale Silva / Futura Press

Conheça os seus direitos nos aeroportos brasileiros

Segundo o balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o aeroporto Antonio Carlos Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, apesentava seis cancelamentos, o que representava 8,7% dos 69 voos programados. Ao todo, cinco voos (7,2%), estavam atrasados. Já no aeroporto Santos Dumont, dos também 69 voos programados, sete (10,1%) foram cancelados e três (4,3%) estavam atrasados.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas registrava cinco cancelamentos (5,3% dos 94 programados), e o de Guarulhos apresentava quatro (4% dos 100 previstos). Guarulhos, junto com Brasília, era o aeroporto que registrava o maior número de atrasos: sete, no total.

O Aeroporto Tancredo Neves (MG) registrava cinco atrasos, 7,8% dos 64 voos previstos, e apenas um cancelamento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade