PUBLICIDADE

Cidades

Sábado será de sol forte em quase todo o País; veja previsão

14 set 2013 - 01h22
(atualizado às 01h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O sol brilha forte neste sábado na maior parte do Brasil, segundo a Climatempo. Uma frente fria fica bloqueada no sul do Rio Grande do Sul e provoca temporais no sul do Estado. No Sudeste, o vento marítimo mantém muitas nuvens sobre o Espírito Santo, com um pouco de chuva no litoral. Muito sol e calor no Centro-Oeste do Brasil neste sábado. O vento que sopra do mar ainda forma nuvens por todo o leste do Nordeste. No Norte, as instabilidades continuam ativas. Confira a previsão por região: 

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Região Sul

Frente fria fica bloqueada no sul do RS e provoca temporais no sul do Estado. As demais áreas gaúchas têm aumento de nuvens e chove a partir da tarde no centro e oeste. No restante da região o sol brilha forte e não chove.

Região Sudeste

O sol brilha forte no Sudeste do Brasil e faz calor à tarde. O vento marítimo mantém muitas nuvens sobre o ES, com um pouco de chuva no litoral. À tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva no Sul e Zona da Mata de MG e no vale do Paraíba.

Região Centro-Oeste

Muito sol e calor no Centro-Oeste do Brasil neste sábado. A maior parte da Região continua sob influência do ar mais seco. Só há previsão de chuva no oeste de MT e de MS, à tarde.

Região Nordeste

O vento que sopra do mar ainda forma nuvens por todo o leste do Nordeste. Chove a qualquer hora desde o sul da BA até o leste do RN, intercalando com períodos de sol. Nas demais áreas da Região faz sol forte e não chove.

Região Norte

As instabilidades continuam ativas sobre parte do Norte, provocando chuva em vários momentos no AC, no norte de RO, no AM e em RR. No TO e no centro-leste e sul do PA, nada de chuva. Chove a partir da tarde no restante da região.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade