PUBLICIDADE

Sábado será de calor e chuva em regiões de São Paulo

15 mar 2014 - 04h49
(atualizado às 05h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O ar seco mantém o tempo firme em grande parte da região Sudeste, que terá sol forte e calor neste sábado. De acordo com a Climatempo, chove de forma isolada no Espírito Santo, Triângulo Mineiro, sul e noroeste de Minas Gerais e também no centro, sul e norte de São Paulo. Confira a previsão do tempo para todo o País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

O sábado será de sol forte e calor no Sudeste. O ar seco mantém o tempo firme em grande parte da região. Chove à tarde, de forma isolada, no Espírito Santo, no Triângulo Mineiro, no sul e noroeste de Minas Gerais, centro, oeste, sul e norte de São Paulo.

Sul

Na região Sul, uma frente fria avança e provoca chuva em vários momentos do dia na maior parte do Rio Grande do Sul, e no centro-oeste e sul de Santa Catarina e do Paraná. Há risco de temporais. No sul e oeste do Rio Grande do Sul, chove só de manhã. Nas demais áreas, chove a partir da tarde.

Nordeste

No Nordeste, o sábado terá breves períodos de sol e pancadas de chuva ao longo do dia entre Rio Grande do Norte e Maranhão, e em toda a faixa leste da região. Sol forte e chuva a partir da tarde entre o sul do Maranhão, Pernambuco e sul da Bahia. Nas demais áreas o ar seco predomina e não chove.

Norte

Grandes áreas de instabilidade se formam e provocam várias pancadas de chuva em quase todo o Norte do País. Há risco de temporais. No centro-sul do Tocantins e entre Roraima e o sul do Amazonas, o sol predomina e faz calor. Previsão de chuva isolada à tarde.

Centro-Oeste

Predomínio de sol forte e calor na região Centro-Oeste neste fim de semana. O ar abafado da tarde favorece a formação de nuvens mais carregadas, que provocam chuva isolada em todas as áreas. Há risco de temporais localizados. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade