PUBLICIDADE

Sábado da Virada Cultural será de frio e garoa em São Paulo

18 mai 2013 - 05h20
(atualizado às 05h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O predomínio é de céu nublado e pode garoar um pouco na manhã deste sábado em São Paulo. Segundo a Climatempo, a sensação será de frio o dia todo. A temperatura máxima na capital paulista deve ser de 21ºC, a mínima, de 13ºC. Durante a noite pode chover e o frio aumenta; confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

O vento marítimo espalha muita umidade sobre o leste do Sudeste. O leste de SP, o RJ e a zona da mata mineira têm um dia nublado, com garoa e poucas aberturas de sol. Chove no vl. do rio Doce (MG) e no ES. Sol e algumas nuvens no restante do Sudeste.

Sul

O ar polar enfraquece sobre o Sul e a temperatura sobe, mas a sensação ainda é de frio. Novas áreas de instabilidade entram na Região e aumentam a nebulosidade. O sol aparece e há previsão chuva a partir da tarde, exceto no norte do PR.

Centro-Oeste

O ar seco predomina sobre o Centro-Oeste. Não chove, A temperatura fica baixa à noite e no começo da manhã, mas a tarde é quente. A maior parte da Região tem sol forte e poucas nuvens. O sul de MS tem muitas nuvens, mas com períodos de sol.

Nordeste

Frente fria provoca ventos e chuva moderada no sul da BA. Sol e tempo seco no centro-oeste e sertão da BA, no oeste de PE, sul do MA e centro-sul do PI. As outras áreas do Nordeste têm pancadas de chuva e sol no decorrer do dia.

Norte

O ar seco ganha força sobre o sul da Região Norte enfraquecendo áreas de instabilidade. No AC, RO, no sul e leste do PA e em TO, o sol predomina e o ar fica seco. Chove rápido no sul do AM. As outras áreas têm sol, muitas nuvens e pancadas de chuva.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade