PUBLICIDADE

Cidades

Rodízio de veículos é suspenso devido à greve da CPTM em São Paulo

13 jun 2013 - 09h35
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Passageiros tentam entrar em ônibus lotados devido à greve da CPTM em São Paulo</p>
Passageiros tentam entrar em ônibus lotados devido à greve da CPTM em São Paulo
Foto: Fernando Borges / Terra

O rodízio de veículos foi suspenso nesta quinta-feira em São Paulo devido aos prejuízos ao trânsito causados pela greve da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que não haverá rodízio no final da tarde de hoje.

Além disso, as multas registradas nesta manhã por desobediência à operação serão canceladas. A CET também afirmou que, se a greve da CPTM continuar na sexta-feira, o rodízio nos horários de pico também será cancelado.

De acordo com a CPTM, a circulação de trens nas linhas 11-Coral e 12-Safira está interrompida em toda a extensão desde as 10h devido à greve, e a linha 9-Esmeralda não está operando desde a última madrugada. A operação Paese foi acionada e os ônibus circulam entre as estações Corinthians-Itaquera do Metrô e Guaianazes; entre Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e Guaianazes; e entre São Miguel e Itaim Paulista e estação Tatuapé do Metrô.

Desde as 10h, três linhas da CPTM operam da seguinte forma: 7-Rubi, entre as estações Luz e Jundiaí; 8-Diamante, entre as estações Itapevi e Palmeiras-Barra Funda, e 10-Turquesa até a Estação Luz. A operação Paese será mantida para atender a linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú), que está paralisada. Os coletivos estão atendendo os usuários entre as estações Pinheiros e Grajaú.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade