PUBLICIDADE

Cidades

RJ: incêndio atinge redação comunitária e pousada do AfroReggae no Alemão

16 jul 2013 - 09h52
(atualizado às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Imagem publicada pelo perfil @vozdacomunidade no twitter</p>
Imagem publicada pelo perfil @vozdacomunidade no twitter
Foto: Twitter

Um incêndio destruiu na madrugada desta terça-feira  a sede do jornal Voz das Comunidades e uma pousada do grupo AfroReggae, que ficavam no mesmo prédio, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio. Um rapaz de 20 anos ficou ferido e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas.

Os bombeiros chegaram ao local do incêndio às 4h40, após receberem chamados de moradores. Com o trabalho da corporação, o fogo foi controlado. Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia, da Penha, vão investigar o caso.

José Junior, coordenador do grupo AfroReggae, chamou o incêndio de criminoso em seu perfil na rede social Twitter e contou que foi acordado com a notícia.

Já o estudante René Silva, dono do jornal, afirmou que todo o material da redação que estava no prédio foi destruído pelo fogo. O Voz das Comunidades funcionava em duas salas do prédio onde funcionaria a pousada do AfroReggae, que ainda não tinha sido inaugurada.

 jornal ganhou notoriedade durante a ocupação policial no Complexo do Alemão, em novembro de 2010, quando René dava informações em tempo real por sua conta no Twitter.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade