PUBLICIDADE

RJ: deslizamentos em Angra dos Reis deixam ao menos 37 desalojados

24 mar 2013 - 03h46
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alguns locais&nbsp;de Angra dos Reis ficaram alagados, e uma ponte que acessa o bairro de Massap&ecirc; desabou</p>
Alguns locais de Angra dos Reis ficaram alagados, e uma ponte que acessa o bairro de Massapê desabou
Foto: Daniel Ramalho / Terra

A forte chuva que caiu em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense, deixou 37 pessoas desalojadas devido a deslizamentos na região, de acordo com a prefeitura local. A estrada Rio-Santos, que liga a capital à cidade, chegou a ser interditada em alguns pontos na manhã deste domingo, mas já está liberada, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Alguns locais de Angra dos Reis ficaram alagados, e uma ponte que acessa o bairro de Massapê desabou. Homens trabalhavam no local para restabelecer o acesso e na tarde de domingo chovia fraco na cidade. Choveu também em cidades da região serrana, como Nova Friburgo e Teresópolis, mas sem o registro de grandes ocorrências. No Norte Fluminense, houve pontos de alagamento na cidades de Campos e Macaé.

Na capital, choveu forte na manhã deste domingo em bairros da zonas Norte e Oeste, especialmente em Paciência e Campo Grande. Apesar do volume d'água, não foram registrados maiores transtornos. A cidade segue em estado de atenção em função da perspectiva de chuvas fortes nas próximas horas.  

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade