PUBLICIDADE

RJ: caminhão-tanque explode e causa incêndio em posto de combustível

Apesar da gravidade do incêndio, o Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas

2 ago 2013 - 22h12
(atualizado em 3/8/2013 às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Um caminhão-tanque pegou fogo e explodiu, por volta das 20h desta sexta-feira, no momento em que abastecia um posto de combustíveis, em São Gonçalo, município da região metropolitana do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado de etanol e a explosão provocou incêndio no posto e também em um caminhão que estava no local.

As chamas só foram controladas com a chegada de bombeiros de seis quartéis da região, que bloquearam a RJ-104, que liga o Rio a São Gonçalo e municípios do norte do Estado. O fogo já foi contido e a rodovia foi reaberta. O posto fica no bairro de Colubandê e é rodeado de muitas casas. Outros veículos que estavam no posto na hora do acidente pegaram fogo. Apesar da gravidade do incêndio, o Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas. 

Colaborou com esta notícia o internauta Vinicius de Luca, de São Gonçalo (RJ), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade