PUBLICIDADE

Cidades

Rio terá dia de sol forte e calor, sem previsão de chuva

3 ago 2013 - 04h46
(atualizado às 04h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O sábado segue com sol forte e tempo seco, sem previsão de chuva, no Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com exceção do norte do Maranhão e parte do litoral entre a Bahia e Pernambuco. No Sul, áreas de instabilidade dão origem a uma nova frente fria, que provoca chuva a qualquer hora no norte e oeste do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no sul e oeste do Paraná – pode chover forte. No Norte, predomina o calor com pancadas de chuva, de acordo com a Climatempo. Confira a previsão pelo País:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Saiba como se calcula a sensação térmica

Norte

Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora no leste do Amazonas e do Acre. Já no Tocantins, no centro-sul e leste do Pará e em Rondônia, o tempo continua seco, sem chuva. As demais áreas do Norte têm sol e calor, com pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

O predomínio é de sol e tempo aberto em quase todo o Nordeste. Apenas no norte do Maranhão ocorrem pancadas de chuva por causa do ar quente e úmido. Muitas nuvens no leste da Bahia ao Pernambuco, com chuva passageira nas praias.

Centro-Oeste

Mais um dia de tempo seco no Centro-Oeste do Brasil. A presença dessa grande massa de ar seco deixa a umidade do ar baixa durante a tarde. Faz calor e não há condições de chuva.

Sudeste

O sábado segue com sol forte e tempo firme no Sudeste. Não há previsão de chuva e a umidade do ar continua baixa durante a tarde. As temperaturas seguem em elevação.

Sul

Áreas de instabilidade dão origem a uma nova frente fria, que provoca chuva a qualquer hora no norte e oeste do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no sul e oeste do Paraná - pode chover forte. No sul gaúcho faz sol entre muitas nuvens. As demais áreas do Paraná têm tempo seco.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade